Criofrequência

O que é?

A criofrequência é um tratamento que reúne as técnicas e benefícios da criolipólise e da radiofrequência para oferecer um resultado imediato e perceptível já na primeira sessão, pois a quebra das células de gordura torna-se mais eficiente.

Indicações:

A criofrequência é indicada para o tratamento de flacidez facial e corporal, rugas e envelhecimento da pele, celulite e gordura localizada, a técnica reduz o volume, modelando e suavizando os contornos corporais. Dependendo da área que será tratada, logo na primeira sessão com no máximo 20 min já são perceptíveis os resultados da suavização de rugas e linhas de expressão, ou redução da gordura localizada.

Contraindicações:

É contraindicado para gestantes, diabéticos (precauções), portadores de marcapasso, pacientes com problemas cardíacos, alterações de sensibilidade.

Como é feita?

Sua tecnologia apresenta uma ponteira ultra gelada, que resfria a pele a menos 10 graus enquanto o calor da radiofrequência atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a formação de novas fibras de colágeno e elastina e a quebra da gordura.

Duração da sessão:

30 à 75 minutos (depende do protocolo)

Número de sessões:

Flacidez / rejuvenescimento – 6 à 8 sessões, Celulite / Gordura Localizada – 8 à 10 sessões

Periodicidade:

Com intervalos semanais ou quinzenais. Após 3 meses é feita uma reavaliação. A manutenção na maioria dos casos é a cada 6 meses.

Cuidados:

O risco da aplicação de radiofrequência está relacionado a queimaduras geradas pelo calor emanado pelo aparelho. Para evitar a complicação, é necessário que o aparelho esteja bem calibrado e a técnica seja realizada da maneira correta.

Disponibilidade:

Este tratamento não é oferecido em todos os dias. Consulte disponibilidade e registre seu interesse.

Para saber mais:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked as *

*