Rejuvenescimento

O que é?

O rejuvenescimento facial é o ato de prevenir ou tratar o envelhecimento facial, um fenômeno caracterizado pela perda da elasticidade da pele, pela queda dos tecidos, pele, músculos, gordura, pelo crescimento das cartilagens e pela absorção óssea.

Indicações:

Indicada para peles jovens e maduras proporcionando renovação celular, prevenção e clareamento de manchas, rejuvenescimento facial, maciez e nutrição, melhora na textura da pele, combate o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Contraindicações:

Contraindicado em pacientes que possuem micoses na área a ser tratada e que possuam lesões na pele.

Como é feita?

Usa-se vitamina C, radiofrequência, peeling de diamante, máscara de ouro,que estão disponíveis como tratamentos de prescrição e trabalham sobre o envelhecimento da pele aumentando a produção de colágeno e a redução da degradação do mesmo.

Periodicidade:

Uma vez na semana.

Cuidados:

Em geral, os cuidados para a pele são:

  • Higiene: lave cuidadosamente o seu rosto pela manhã e à noite, mas evite produtos de limpeza que possuam um alto teor de álcool e outros agentes adstringentes.
  • Esfoliação: a esfoliação da pele a cada 15 dias com uma esfoliação facial suave ajuda a eliminar as células mortas e manter a pele lisa, saudável e fresca.
  • Hidratação: aplique o creme hidratante adequado à sua pele do rosto e pescoço duas vezes ao dia. Você não deve evitar o uso de cremes, porque quando a pele se resseca, é quando começa a perder o tônus e se formam as rugas.
  • Protetor solar: independentemente se é inverno ou verão, se vai tomar sol ou não, o protetor solar não pode faltar. Use sempre protetor solar ou cremes e maquiagem com FPS. Lembre-se de renová-lo a cada duas horas.

Além disso, não se esqueça de usar um tônico, serum de vitamina C e ácido hialurônico e faça uma máscara facial por semana.

Para saber mais:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked as *

*