Micropigmentação

A micropigmentação, por definição, é a implantação de pigmento na pele. Geralmente, esse tratamento é o mais recomendado para quem falhas na região dos olhos, boca ou sobrancelha. Com a micropigmentação, é possível desenhar sobrancelhas e o contorno dos olhos e dos lábios, iluminar e corrigir falhas usando recursos de cores e espessura num processo muito parecido com o da maquiagem definitiva e aplicando pigmento e conferindo, assim, naturalidade à aparência.

Nesta categoria estão inseridos tratamentos de embelezamento do rosto. São eles:

  • Micropigmentação de Contorno dos Olhos: A micropigmentação no contorno dos olhos tem como finalidade realçar a beleza dessa região, dando mais suavidade e expressão ao olhar.
  • Micropigmentação de Lábios: A micropigmentação labial é um procedimento superficial e semelhante ao realizado nas sobrancelhas. Ele redefine o contorno e garante a cor dos lábios de forma natural, por isso, tem sido procurado pelos que possuem a região mais fina, sem cor e não definida.
  • Micropigmentação de Sobrancelha: A micropigmentação é uma técnica que consiste no preenchimento e desenho da sobrancelha para valorizar o rosto, podendo cobrir falhas, falta de pelinhos na região e até arrumar aquela retirada errada na hora de fazer a sobrancelha.
  • Retoque de Micropigmentação: O retoque ajuda a micropigmentação ficar mais tempo na pele.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked as *

*